Wednesday 16 August 2017

Cartões Em Linha De Harry Potter


Jogo do cartão de troca de Harry Potter


Jogo do cartão de troca de Harry Potter


Este artigo não faz parte do universo de Harry Potter.


Da Costa em agosto de 2001. o jogo foi projetado para competir com o Yu-Gi-Oh! . Pokémon e Magic: The Gathering jogos de cartas. [1] [2] [3] Foi liberado para coincidir com o lançamento do primeiro filme da série. [4] O jogo foi elogiado pela maneira como imergiu as crianças no universo de Harry Potter. [5] Em um ponto o jogo era o segundo brinquedo mais vendido nos Estados Unidos; [6] no entanto, o jogo está agora fora de impressão.


O jogo é para dois jogadores, cada um com 60 cartas de baralho (com a adição de um personagem de partida, veja abaixo). O objetivo é forçar o jogador oposto a ficar sem cartas de seu deck primeiro. [7] Quando cartas fazem "dano" a um jogador, cartas do baralho são colocadas na pilha de descarte. Cada jogador começa com uma mão de sete cartas, e desenha um cartão antes de cada uma das suas voltas.


Tipos de cartões


Existem oito tipos diferentes de cartões no Harry Potter Trading Card Game. [8]


As lições são as unidades básicas do jogo. Cada um fornece 1 "Power", que é necessário para jogar outras cartas. O número de Lições em jogo determina as capacidades do jogador para jogar cartas com custos diferentes. Existem cinco diferentes cartões Lesson, cada um dos quais tem um símbolo diferente e cor que é usado para identificá-lo em outros cartões. [8]


Magias são cartas que são jogadas diretamente na pilha de descarte e têm um determinado efeito. Eles têm um custo de energia impresso; Há magias para cada tipo de lição. [8]


As criaturas permanecem na mesa quando jogadas. Todas as criaturas têm um custo de energia impresso, e exigem Cuidado de Criaturas Mágicas Lições para jogar. Eles têm um número de Saúde que determina quanto dano eles podem sofrer, e um número de "Dano cada turno" que dita a quantidade de dano feito ao jogador oponente a cada vez. Nem todas as criaturas fazem dano; Alguns têm habilidades especiais. [8]


Os caracteres não têm um custo de energia ou tipo de lição impresso e, portanto, não exigem lições para jogar, embora eles exijam duas ações. Os personagens permanecem na mesa e têm habilidades especiais que podem ser usadas pelo jogador; Alguns também fornecem energia. Cada jogador deve ter um personagem inicial para representá-los: o personagem de partida começa o jogo na mesa e não pode ser descartado do jogo. Somente os personagens com a designação de palavra-chave "Bruxa" ou "Assistente" podem ser usados ​​como caracteres iniciais. [8]


A caixa do jogo do cartão de troca de Harry Potter ajustou-se


Aventuras. Como Personagens, não exigem lições para jogar, e exigem duas ações. Eles têm um Efeito sobre o jogador oponente; Uma condição de "Resolver" que deve ser realizada para o jogador adversário remover a Aventura; E uma recompensa, que o jogador adversário recebe quando eles resolveram a aventura. Cada jogador pode ter apenas uma Aventura em jogo por vez. [8]


Os itens permanecem na mesa quando jogados. Eles têm um custo de energia impresso e podem ser de qualquer tipo de Lição. Alguns têm efeitos que podem ser usados, enquanto outros fornecem energia extra. [8]


A parte traseira dos cartões de troca


Os jogos foram introduzidos na expansão do copo de Quidditch. Todos eles têm um custo de energia impresso de um, exigindo Quidditch Power. Eles têm uma condição "To Win", e um "Prêmio" para o primeiro jogador a cumprir essa condição. Apenas uma partida é permitida no jogo de uma só vez. [8]


Locais foram introduzidos no Diagon Alley expansão. Eles têm um custo de energia impresso e podem ser de qualquer tipo de Lição. As localizações têm o mesmo efeito em ambos os jogadores. Pode haver apenas um Local em jogo a qualquer momento; A reprodução de um local remove quaisquer locais anteriores do jogo. [8]


Tipos de lições


Existem cinco tipos de Lição no jogo, cada um aplicando-se a diferentes cartões. Não há limite nos cartões Lesson no deck de um jogador: um jogador pode ter tantos tipos diferentes quanto preferir. [8]


O Cuidado de Criaturas Mágicas (marrom) é usado principalmente para cartas de Criatura, embora também haja um pequeno número de Magias, Itens e Locais que requerem esta Lição. O Cuidado de Criaturas Mágicas se concentra principalmente em dano causado.


Encantos (azul) pode ser usado para magias, itens e locais. Charms é especializado em dano baixo, mas versátil e alguns outros efeitos, como a localização de cartas do baralho de um jogador.


Poções (verde) pode ser usado para magias, itens e locais. As cartas de Poções são muitas vezes muito poderosas e requerem custos de energia comparativamente baixos, embora normalmente exigem um sacrifício de um certo número de Lições.


Quadribol (amarelo) pode ser usado para magias, itens, locais e jogos. Este tipo de lição foi introduzido na expansão Quidditch Cup, e é especializada em cartões que têm dois efeitos ao mesmo tempo.


Transfiguração (vermelho) pode ser usado para magias, itens e locais. Estes cartões especializam-se na remoção de Criaturas, Lições e outras cartas do jogo.


Alguns cartões têm palavras-chave, além de seu tipo de cartão. Essas palavras-chave permitem que outros cartões se refiram a um tipo específico de cartão. A designação "Assistente" ou "Bruxa" nos cartões de Caracteres é um exemplo de uma palavra-chave, assim como a designação "Cura" em alguns outros cartões. Outras palavras-chave comuns incluem designações representando cada uma das quatro casas de Hogwarts: Gryffindor. Ravenclaw. Lufa-lufa. E Slytherin.


Alguns cartões (incluindo todos os caracteres) têm a palavra-chave "Único", o que indica que apenas um deles pode estar em jogo por vez (para qualquer jogador). [9] A única exceção é se ambos os jogadores tiverem o mesmo personagem de partida.


As expansões são representadas por um símbolo em cada cartão. O primeiro conjunto de cartões, agora comumente chamado de conjunto base, foi introduzido em agosto de 2001. Desde que o conjunto de 116 cartas base foi lançado pela primeira vez, quatro conjuntos de expansão foram introduzidos para variar o jogo E expandir a disponibilidade do cartão. As três primeiras expansões, que consistem em 80 cartões mais 30 Folhas ou Hologram Portrait Premium, incluem Quidditch Cup (novembro de 2001), Diagon Alley (março de 2002) e Adventures at Hogwarts (junho de 2002). As diferenças notáveis ​​nestas expansões incluem a adição do tipo de aula de Quadribol e as cartas de Jogo introduzidas na expansão da Copa de Quadribol, os cartões de localização introduzidos na expansão do Beco Diagonal e um conjunto maior de cartões de aventura nas Aventuras em Hogwarts expansão. A quarta e última expansão lançada foi Chamber of Secrets. Que tem 140 cartões mais 55 Folha ou Holograma Retrato Premium rares (outubro de 2002). Esta última expansão apresenta cartões baseados no livro da Câmara dos Segredos, onde todos os cartões anteriores eram baseados no livro da Pedra Filosofal.


Desde a sua concepção em 2001, até 2003, o Harry Potter Trading Card Game foi popular entre muitas pessoas e faixas etárias e várias ligas de jogos foram formadas. [12] Depois de liberar o último conjunto de expansão em 2003, Wizards of the Coast decidiu não continuar a fazer cartões HPTCG, embora nenhuma explicação tenha sido dada ao público para esta decisão.


Valor do cartão


Cada cartão tem seu próprio valor específico, sendo o mais valioso "raro" eo menor sendo "comum". O valor de um cartão é mostrado por um símbolo na parte inferior direita do cartão, seguido pelo símbolo de conjunto de expansão e número definido. Um círculo significa que o cartão é comum e, portanto, não muito valioso; Um diamante significa que o cartão é incomum, então o cartão tem um pouco de valor; E uma estrela significa que o cartão é raro, e é mais valioso.


Há também cartões de mais valor do que cartões "raros": folhas e holofoils. Os cartões "Premium" são parcialmente "brilhantes", tendo raios e estrelas como tema para a "cobertura adicional". Estes são normalmente cartões raros, mas existem folhas comuns e raras. "Holo-retratos premium", (colloquially "holofoil") são os mais raros e os mais valiosos de todos os tipos de cartões. Estes cartões só estão disponíveis para cartões de "personagem", que têm o retrato do personagem sobre eles (origem do nome). Eles são semelhantes a foils, exceto que a imagem do personagem tem uma qualidade holográfica que dá a impressão de "estourar".


Dada a variedade de valores do cartão, cartões únicos têm uma faixa de preço de US $ 0,05 a US $ 15,00. [13]


Disponibilidade do cartão


As cartas deste jogo são vendidas de três maneiras: booster packs, starter decks, e tema decks. Booster packs foram lançados para cada conjunto. Cada pacote contém onze cartas, que inclui um cartão raro, duas cartas incomuns, seis cartas comuns e duas lições. Se um cartão premium foi incluído em um pacote de reforço conjunto base, substituiu o cartão raro. Nas expansões, um cartão premium substituiu um dos cartões comuns.


Starter decks foram feitas com o conjunto de base, Diagon Alley conjunto, ea Câmara dos Segredos definido. Cada um incluiu dois baralhos introdutórios de 40 cartões, um tapete de jogo, instruções adicionais e dois cartões premium. Temáticas decks, um tipo especial de starter pack, foram lançados ao público com a Câmara dos Segredos definido. Estes decks são o Percy Weasley poções deck eo Twin Trouble deck. Incluído em cada um foi um completo 60-cartão deck, jogável à direita da caixa. A embalagem para duas plataformas temáticas adicionais (Spellcaster de Hannah Abbott e Restrike de Dean Thomas) foi feita para uma feira de brinquedos em 2001, mas os produtos nunca foram produzidos. [14]


Em 2002, Wizards of the Coast entrou com uma ação judicial contra o ex-vice-presidente de operações Charles Federline, alegando que ele custou à empresa mais de 93 mil dólares, minando o processo de licitação para o trabalho de impressão dos cartões. [15]


Jogo do cartão de troca de Harry Potter


O jogo de cartão de troca de Harry Potter. (Coloquialmente "HPTCG") é uma estratégia e um jogo de cartas collectible baseado no mundo mágico das novelas de Harry Potter por J. K. Rowling. Criado por Wizards of the Coast em agosto de 2001, o jogo foi projetado para competir com o Yu-Gi-Oh! . Pokémon e Magic: The Gathering jogos de cartas. [1] [2] [3] Foi liberado para coincidir com o lançamento do primeiro filme da série. [4] O jogo foi elogiado pela maneira como imergiu as crianças no universo de Harry Potter. [5] Em um ponto o jogo era o segundo brinquedo mais vendido nos Estados Unidos; [6] no entanto, o jogo está agora fora de impressão.


Jogo 3D% 3D "/% Editar


O jogo é para dois jogadores, cada um com 60 cartas de baralho (com a adição de um personagem de partida, veja abaixo). O objetivo é forçar o jogador oposto a ficar sem cartas de seu deck primeiro. [7] Quando cartas fazem "dano" a um jogador, cartas do baralho são colocadas na pilha de descarte. Cada jogador começa com uma mão de sete cartas, e desenha um cartão antes de cada uma das suas voltas.


Tipos de cartões 3D% 3D "/% Editar


Existem oito tipos diferentes de cartões no Harry Potter Trading Card Game. [8]


As lições são as unidades básicas do jogo. Cada um fornece 1 "Power", que é necessário para jogar outras cartas. O número de Lições em jogo determina as capacidades do jogador para jogar cartas com custos diferentes. Existem cinco diferentes cartões Lesson, cada um dos quais tem um símbolo diferente e cor que é usado para identificá-lo em outros cartões. [8]


Magias são cartas que são jogadas diretamente na pilha de descarte e têm um determinado efeito. Eles têm um custo de energia impresso; Há Magias para cada tipo de Lição. [8]


As criaturas permanecem na mesa quando jogadas. Todas as criaturas têm um custo de energia impresso, e exigem Cuidado de Criaturas Mágicas Lições para jogar. Eles têm um número de Saúde que determina quanto dano eles podem sofrer, e um número de "Dano cada turno" que dita a quantidade de dano feito ao jogador oponente a cada vez. Nem todas as criaturas fazem dano; Alguns têm habilidades especiais. [8]


Os caracteres não têm um custo de energia ou tipo de lição impresso e, portanto, não exigem lições para jogar, embora eles exijam duas ações. Os personagens permanecem na mesa e têm habilidades especiais que podem ser usadas pelo jogador; Alguns também fornecem energia. Cada jogador deve ter um personagem inicial para representá-los: o personagem de partida começa o jogo na mesa e não pode ser descartado do jogo. Somente os personagens com a designação de palavra-chave "Bruxa" ou "Assistente" podem ser usados ​​como caracteres iniciais. [8]


Aventuras. Como Personagens, não exigem lições para jogar, e exigem duas ações. Eles têm um Efeito sobre o jogador oponente; Uma condição de "Resolver" que deve ser realizada para o jogador adversário remover a Aventura; E uma recompensa, que o jogador adversário recebe quando eles resolveram a aventura. Cada jogador pode ter apenas uma Aventura em jogo por vez. [8]


Os itens permanecem na mesa quando jogados. Eles têm um custo de energia impresso e podem ser de qualquer tipo de Lição. Alguns têm efeitos que podem ser usados, enquanto outros fornecem energia extra. [8]


Os jogos foram introduzidos na expansão do copo de Quidditch. Todos eles têm um custo de energia impresso de um, exigindo Quidditch Power. Eles têm uma condição "To Win", e um "Prêmio" para o primeiro jogador a cumprir essa condição. Apenas uma partida é permitida no jogo de uma só vez. [8]


Locais foram introduzidos no Diagon Alley expansão. Eles têm um custo de energia impresso e podem ser de qualquer tipo de Lição. As localizações têm o mesmo efeito em ambos os jogadores. Pode haver apenas um Local em jogo a qualquer momento; A reprodução de um local remove quaisquer locais anteriores do jogo. [8]


Tipos de lição 3D% 3D "/% Editar


Existem cinco tipos de Lição no jogo, cada um aplicando-se a diferentes cartões. Não há limite nos cartões Lesson no deck de um jogador: um jogador pode ter tantos tipos diferentes quanto preferir. [8]


O Cuidado de Criaturas Mágicas (marrom) é usado principalmente para cartas de Criatura, embora também haja um pequeno número de Magias, Itens e Locais que requerem esta Lição. O Cuidado de Criaturas Mágicas se concentra principalmente em dano causado.


Encantos (azul) pode ser usado para magias, itens e locais. Charms é especializado em dano baixo, mas versátil e alguns outros efeitos, como a localização de cartas do baralho de um jogador.


Poções (verde) pode ser usado para magias, itens e locais. As cartas de Poções são muitas vezes muito poderosas e requerem custos de energia comparativamente baixos, embora normalmente exigem um sacrifício de um certo número de Lições.


Quadribol (amarelo) pode ser usado para magias, itens, locais e jogos. Este tipo de lição foi introduzido na expansão Quidditch Cup, e é especializada em cartões que têm dois efeitos ao mesmo tempo.


Transfiguração (vermelho) pode ser usado para magias, itens e locais. Estes cartões especializam-se na remoção de Criaturas, Lições e outras cartas do jogo.


Palavras-chave 3D% 3D "/% Edit


Alguns cartões têm palavras-chave, além de seu tipo de cartão. Essas palavras-chave permitem que outros cartões se refiram a um tipo específico de cartão. A designação "Assistente" ou "Bruxa" nos cartões de Caracteres é um exemplo de uma palavra-chave, assim como a designação "Cura" em alguns outros cartões. Outras palavras-chave comuns incluem designações que representam cada uma das quatro casas de Hogwarts: Gryffindor. Ravenclaw. Lufa-lufa. E Slytherin.


Alguns cartões (incluindo todos os caracteres) têm a palavra-chave "Único", o que indica que apenas um deles pode estar em jogo por vez (para qualquer jogador). [9] A única exceção é se ambos os jogadores tiverem o mesmo personagem de partida.


Histórico 3D% 3D "/% Editar


Conjunto de cartões 3D% 3D "/% Editar


O primeiro conjunto de cartões, agora comumente chamado de conjunto de base, foi introduzido em agosto de 2001. Desde que o conjunto de 116 cartas base foi lançado pela primeira vez, quatro conjuntos de expansão foram introduzidos para variar o jogo e expandir a disponibilidade do cartão. As três primeiras expansões, que consistem em 80 cartões mais 30 Folhas ou Hologram Portrait Premium, incluem Quidditch Cup (novembro de 2001), Diagon Alley (março de 2002) e Adventures at Hogwarts (junho de 2002). As diferenças notáveis ​​nestas expansões incluem a adição do tipo de aula de Quadribol e as cartas de Jogo introduzidas na expansão da Copa de Quadribol, os cartões de localização introduzidos na expansão do Beco Diagonal e um conjunto maior de cartões de aventura nas Aventuras em Hogwarts expansão. A quarta e última expansão lançada foi Chamber of Secrets. Que tem 140 cartões mais 55 Folha ou Holograma Retrato Premium rares (outubro de 2002). Esta última expansão apresenta cartões baseados no livro da Câmara dos Segredos, onde todos os cartões anteriores eram baseados no livro da Pedra Filosofal.


Desde a sua concepção em 2001, até 2003, o Harry Potter Trading Card Game foi popular entre muitas pessoas e faixas etárias e várias ligas de jogos foram formadas. [12] Depois de liberar o último conjunto de expansão em 2003, Wizards of the Coast decidiu não continuar a fazer cartões HPTCG, embora nenhuma explicação tenha sido dada ao público para esta decisão.


Valor do cartão 3D% 3D "/% Editar


Cada cartão tem seu próprio valor específico, sendo o mais valioso "raro" e o menor sendo "comum". O valor de um cartão é mostrado por um símbolo na parte inferior direita do cartão, seguido pelo símbolo de conjunto de expansão e número definido. Um círculo significa que o cartão é comum e, portanto, não muito valioso; Um diamante significa que o cartão é incomum, então o cartão tem um pouco de valor; E uma estrela significa que o cartão é raro, e é mais valioso.


Há também cartões de mais valor do que cartões "raros": folhas e holofoils. Os cartões "Premium" são parcialmente "brilhantes", tendo raios e estrelas como tema para a "cobertura adicional". Estes são normalmente cartões raros, mas existem folhas comuns e raras. "Holo-retratos premium", (colloquially "holofoil") são os mais raros e os mais valiosos de todos os tipos de cartões. Estes cartões só estão disponíveis para cartões de "personagem", que têm o retrato do personagem sobre eles (origem do nome). Eles são semelhantes a foils, exceto que a imagem do personagem tem uma qualidade holográfica que dá a impressão de "estourar".


Dada a variedade de valores do cartão, os únicos cartões têm uma escala de preço de $ .05 a $ 15.00. [13]


Disponibilidade do cartão 3D% 3D "/% Editar


As cartas deste jogo são vendidas de três maneiras: booster packs, starter decks, e tema decks. Booster packs foram lançados para cada conjunto. Cada pacote contém onze cartas, que inclui um cartão raro, duas cartas incomuns, seis cartas comuns e duas lições. Se um cartão premium foi incluído em um pacote de reforço conjunto base, substituiu o cartão raro. Nas expansões, um cartão premium substituiu um dos cartões comuns.


Starter decks foram feitas com o conjunto de base, Diagon Alley conjunto, ea Câmara dos Segredos definido. Cada um incluiu dois baralhos introdutórios de 40 cartões, um tapete de jogo, instruções adicionais e dois cartões premium. Theme decks, um tipo especial de starter pack. Foram lançados ao público com a Câmara dos Segredos conjunto. Estes decks são o Percy Weasley poções deck eo Twin Trouble deck. Incluído em cada um foi um completo 60-cartão deck, jogável à direita da caixa. A embalagem para duas plataformas temáticas adicionais (Spellcaster de Hannah Abbott e Restrike de Dean Thomas) foi feita para uma feira de brinquedos em 2001, mas os produtos nunca foram produzidos. [14]


Jogando online 3D% 3D "/% Editar


Desde Wizards of the Coast já não está produzindo cartas, houve uma diminuição no número de jogadores para este jogo. Para aqueles que não podem encontrar outros para jogar com em pessoa, um programa chamado LackeyCCG permite que os jogadores se encontram e jogar online. Uma alternativa a LackeyCCG é usar Apprentice com um patch feito por Pojo. [15]


Processo 3D% 3D "/% Editar


Em 2002, Wizards of the Coast entrou com uma ação judicial contra o ex-vice-presidente de operações Charles Federline, alegando que ele custou à empresa mais de 93 mil dólares, minando o processo de licitação para o trabalho de impressão dos cartões. [16]

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